
O Red Bull Bragantino, próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, vive um momento de turbulência na elite nacional. O clube decidiu demitir o técnico Fernando Seabra após a derrota por 3 a 0 para o Vasco, no domingo (26), pela 30ª rodada e a sua saída será oficializada após uma reunião entre com a diretoria na tarde desta segunda-feira (27).
Leia Também:
Com isso, o Bragantino chega pressionado para enfrentar o Bahia, em duelo direto na parte intermediária da tabela. Enquanto não anuncia um novo treinador, o time será comandado interinamente por Anderson Marques. Também deixam o clube os auxiliares Vinícius Rovaris e Álvaro Martins.
A permanência de Seabra já vinha sendo debatida no Massa Bruta. Na semana passada, clube e comissão técnica definiram que os próximos três jogos - Vasco, Bahia e Corinthians - seriam determinantes para a continuidade do trabalho. A derrota dentro de casa para o time de São Januário, somada ao mau momento, encerrou o ciclo do treinador.
Bahia e Bragantino se enfrentam às 16h do dia 2 de novembro (domingo), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.
