
O lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, retornará ao Brasil no avião da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, após os amistosos da Seleção Brasileira na Europa. A diretoria do Esquadrão teria solicitado para que o atleta integrasse o grupo que voltará na aeronave particular da dirigente palmeirense, e o pedido foi prontamente aceito.
Leia Também:
Além de Juba, também embarcarão Vitor Roque (Palmeiras), Fabrício Bruno (Cruzeiro) e Paulo Henrique (Vasco). O quarteto viajará de Lille, na França, logo após o duelo entre Brasil e Tunísia, na próxima terça-feira (18), com chegada prevista ao país na quarta (19), a tempo de reforçar seus clubes no Campeonato Brasileiro.
Leila afirmou que está disposta a ajudar outras equipes que desejarem incluir seus jogadores na viagem. “O Bahia perguntou se o Juba poderia voltar no meu avião, e eu disse que seria um prazer ajudar. Se outros clubes quiserem, é só pedir. A rivalidade deve ficar dentro de campo; fora dele, precisamos nos unir pelo futebol brasileiro”, destacou.
