25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Grande campanha -

Pivetes de Aço perdem para o Cruzeiro e caem nas oitavas da Copinha

Tricolor entrou na competição com o grupo de atletas mais novo

Santiago Oliveira
Santiago Oliveira
Bahia perde pro Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Bahia perde pro Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior |  Foto: Divulgação / EC Bahia

A equipe sub-17 do Bahia perdeu para o Cruzeiro sub-20 por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (16), no interior paulista, e deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior nas oitavas de final da competição de base. Os gols da Raposa foram marcados pelos meio-campistas Felipe de Morais e Nicolas, e pelo atacante Fernando.

Veja também:
Bahia renova contratos de zagueiro cria da base e volante marcador
Bahia anuncia oficialmente novo zagueiro; veja

Devido à necessidade da utilização da equipe sub-20 no Campeonato Baiano profissional - por conta da pré-temporada em Girona, na Espanha, do time comandado por Rogério Ceni -, o Esquadrão entrou na Copinha com o grupo mais novo da competição. Surpreendentemente, foi o único nordestino a alcançar as oitavas de final.

O time do Tricolor de Aço, comandado pelo técnico Léo Mendes foi a campo com a seguinte formação: Iuri; Gabriel Felipe, Gerald Anjos, Diego Santos e Alex Júnior; Saymon, João Neres e Guilherme Soares; Andrew, João Farias e Dell.

Já o classificado Cabuloso, do professor Luciano Dias, entrou em ação com: Marcelo Eráclito; Janderson, Kauã Prates, Bruno Alves e Murilo Rhikamn; Nicolas Pontes, Filipe Melere e Felipe Morais; Fernando, Kenji e Rayan.

exclamção leia também