Em uma partida que tinha tudo para ser marcada pelo primeiro triunfo do Bahia no Brasil Ladies Cup, onde as Mulheres de Aço venceram o Avaí por 2 a 1, nesta terça-feira (17), em jogo válido pela 2ª rodada da competição, o narrador Anderson Cheni, do Canal GOAT, surpreendeu e disparou falas xenofóbicas contra a equipe baiana.
Veja também:
Bahia escapa de gigantes e fica no Pote 1 da Pré-Libertadores
Saiba quem é o atacante que atua na Alemanha e interessa ao Bahia
"Dois e meio para acabar o jogo. E aí aquela preguiça baiana para valorizar a bola e deixar o tempo passar. Quem ter que correr é a bola e não o Bahia", disparou Cheni.
Pode xenofobia ao vivo na transsmissão do jogo entre Bahia e Avaí na Ladies Cup? @ecbahia Que isso! pic.twitter.com/UG597o6a0G
— Neto (@netosouzaecb) December 17, 2024
Após a vitória com gols de Ellen e Luana, o Esquadrão se posicionou, por meio das redes sociais, sobre o ocorrido: "O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar e repudiar comentário depreciativo ao povo baiano durante a transmissão do jogo do nosso time feminino, nesta terça-feira, pela Brasil Ladies Cup, no Canal Goat. Preguiça mesmo é ainda ter que conviver com comentários assim. #BBMP", declarou o clube, em uma postagem que enfatiza a seguinte frase: "Preguiça é desse assunto ...".