Na estreia do time principal nesta temporada, o Bahia realizou uma série de homenagens ao ex-jornalista e assessor do clube, Bruno Queiroz, que faleceu aos 34 anos, na última sexta-feira (17), em Salvador, após lutar contra um câncer por mais de dois anos.
Veja também:
Com valor recorde, Bahia anuncia site de apostas como novo patrocinador
Time principal do Bahia está pronto para estrear em 2025; veja escalação
Primeiramente, já na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço quebrou o protocolo na apresentação de jogadores, quando os atletas concedem entrevista com a camisa de jogo do cube. Nesta quinta-feira (23), o centroavante Willian José foi apresentado com a camisa feita com uma frase de Bruno: "O que me cura todo dia é o Bahia". Sem falar na camisa de jogo, que também conteve a frase na parte superior das costas.
Além disso, os atletas entraram em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (23), também na Fonte Nova, com a camisa dedicada ao comunicador baiano. Vale destacar, que o nome da sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo passará a ser Bruno Queiroz. Antes, o espaço era batizado por Armando Oliveira, em homenagem a um dos maiores cronistas do estado.