
O Bahia acabou de fazer a contratação mais cara da sua história. O clube topou desembolsar 9 milhões de dólares — algo em torno de R$ 55 milhões — para contratar o centroavante argentino Alejo Véliz, de 22 anos, que pertence ao Tottenham e está emprestado ao Rosário Central.
Mas quem pensa que o Esquadrão deu uma freada no mercado por causa do investimento pesado está enganado. A diretoria segue atenta e não descarta ir atrás de mais um camisa 9.
Segundo o setorista Yuri Santana, o entendimento interno é que o Bahia precisa de outro centroavante para brigar por posição com Willian José, já que Véliz só deve desembarcar em Salvador em julho. Até lá, o cenário pede reforço.
Leia Também:
Enquanto isso, Dell deve voltar ao posto de terceiro reserva. A diretoria tricolor quer evitar pular etapas com o ‘Haaland do Sertão’, tratado internamente como um dos maiores ativos do clube.
De olho no calendário pesado, o Esquadrão já monitora oportunidades no mercado para fortalecer o elenco que vai encarar Libertadores, Brasileirão e a fase final do Baianão até o meio do ano.
