
O Bahia ficou apenas no empate por 0 a 0 com o lanterna Sport, neste sábado (2), pela rodada 18 do Brasileirão. Porém, mesmo com o resultado desagradável, o lateral-esquerdo Luciano Juba afirmou que não esperava vida fácil na Ilha do Retiro.
Leia Também:
Ex-jogador do Leão da Ilha, Juba concedeu entrevista ao Premiere após o apito final. De acordo com o defensor de 25 anos, conquistar um ponto fora de casa não foi de todo mal para as pretensões do time na Série A.
"Foi um jogo difícil, não queríamos o empate, mas é melhor um ponto do que nenhum", declarou Luciano Juba, lateral-esquerdo do Tricolor.
"A gente sabe que o Sport tem uma boa equipe, vem fazendo bons jogos, mas não vem tendo os resultados que querem. Sabíamos que o jogo não ia ser nada fácil aqui para nós. Fizemos um bom jogo, lutamos de começo até o final, tentamos fazer o gol, infelizmente a gente não conseguiu fazer, o jogo terminou empatado. Não creio que seja um bom resultado para a gente, porque a gente queria o triunfo, para pontuar melhor, ficar mais ainda na parte de cima da tabela, mas tenho certeza que esse ponto vai ser muito importante para nós também", comentou Juba.
"A gente sabe que no Campeonato Brasileiro é muito bom estar sempre pontuando, então se não dá para a gente ganhar o jogo, a gente também não pode perder", completou o lateral-esquerdo.
Agora, o Bahia de Luciano Juba volta a campo pela Copa do Brasil. Novamente na capital pernambucana, o adversário será o Retrô, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela rodada de volta das oitavas de final, às 19h30 da próxima quarta-feira (6).