
Gilberto foi anunciado nesta quinta-feira (25)
O lateral-direito Gilberto foi anunciado oficialmente pelo Athletico-PR nesta quinta-feira (25). Aos 33 anos, o jogador passou cerca de três temporadas no Bahia e mudou de clube durante a pausa para a Copa do Mundo 2026.
No time de Paraná, ele firmou vínculo até o fim de 2027 e já está no Centro de Treinamento do Caju para ser integrado ao elenco. O Tricolor de Aço mantém 30% dos direitos do atleta em caso de uma futura venda.
Leia Também:
Pelo Bahia, Gilbertou atuou em 106 partidas, marcou três gols e distribuiu 10 assistências. No Esquadrão, ele conquistou Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.
