Perto da partida que definirá a ida, ou não, do Bahia para a pré-Libertadores de 2025, o meio-campista Everton Ribeiro, capitão do time, descreveu como é a pressão de estar a um triunfo de recolocar o Esquadrão na maior competição da América.
Veja também:
Yuri Alberto conta que zagueiro do Bahia 'pregou' pra ele antes do gol: "Muito feliz por você"
Novo Bahia? Veja o que mudou um ano após a permanência na Série A
"É uma pressão boa. Quem joga em time grande, como o Bahia é, tem que saber suportar. É focar no jogo, fazer o melhor, ajudar o companheiro. Temos essa boa oportunidade e não podemos deixar passar", declarou o camisa 10, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), no CT Evaristo de Macedo.
O experiente jogador aproveitou para 'abrir o jogo' e deu um spoiler de como a equipe irá se comportar diante do Atlético-GO, às 16h deste domingo (8), pela última rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
"A gente vai com toda nossa energia, toda nossa vontade, focado para fazer um grande jogo. A gente sabe que deixamos a desejar, e a torcida está triste, chateada com a gente. A gente também tem esse sentimento. Mas esse último jogo, último esforço para trazer essa alegria. A vibração que eles sempre têm vai nos ajudar muito. A gente está preparado, treinamos forte esses dias. Agora é foco total no jogo, pressão o tempo todo para buscar o resultado", finalizou.