27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Convocou - 19/09/2024, 08:30 - Da Redação - Atualizado em 19/09/2024, 09:11

Éverton RIbeiro diz que Gabigol está a "uma ligação" do Bahia

Camisa 10 tricolor foi companheiro do atacante nos tempos de Flamengo

Éverton Ribeiro comemora gol contra o Atlético-MG
Éverton Ribeiro comemora gol contra o Atlético-MG |  Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Ligado por algumas vezes ao Bahia desde que teve o processo de renovação com o Flamengo emperrado, Gabriel Barbosa segue sem destino certo para 2025. O Esquadrão, no entanto, ainda "conta" com a possibilidade dele ser o camisa 9 dos sonhos na próxima temporada. Ao menos foi o que disse o meia Everton Ribeiro, craque do time comandado por Rogério Ceni e ex-companheiro de Gabigol.

Leia mais:
Bahia vai reencontrar um dos seus maiores carrascos dos últimos anos
Ex-jogador reforça interesse do Bahia no atacante Gabigol, do Fla
Gabigol volta ao radar do Bahia, diz jornalista

Em entrevista à TNT Sports, o camisa 10 tricolor disse que apenas seria necessário o aval de Gabigol para 'dar match' entre Bahia e o atacante. "É um ótimo destino, a gente conta com ele aqui. É só ele falar que quer que a gente já faz uma ligação, falo com Cadu e ele dá o jeito dele. O Gabi é um grande atacante, tem uma história linda no Flamengo e se for sair, que ele possa ir para um grande clube como o Bahia e chegar aqui para nos ajudar muito. Tenho certeza que ele tem muitos gols pela frente na carreira dele", garantiu o jogador do Bahia.

Gabigol é ídolo do Flamengo
Gabigol é ídolo do Flamengo | Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Focado na briga por uma vaga na Libertadores, o Bahia retornou ao G-6 do Brasileirão, somando 42 pontos na 26ª rodada da Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca voltar a disputar a competição internacional, algo que não acontece há 35 anos. Questionado sobre a missão, Ribeiro comentou sobre o objetivo nesta reta final da Série A.

"O Rogério diariamente fala isso com a gente. Agora são 12 jogos finais que decidem muito o próximo ano, então não podemos esquecer esse objetivo, temos que treinar cada dia, o próximo jogo se vence nos treinamentos. Não basta só ir lá e jogar, então estamos nos preparando sempre com isso em mente: levar o Bahia novamente à Libertadores e estar sempre no patamar mais alto, que é brigar por títulos. Claro que não é fácil buscar uma Libertadores, mas vamos até o final e espero que a gente possa ter êxito nesse sonho nosso", analisou.

exclamção leia também