Fechado com o Bahia a partir desta temporada que se inicia, o atacante Willian José desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador neste sábado (11), e já falou sobre a sensação de trabalhar com Rogério Ceni, com quem atuou pelo São Paulo nos anos de 2011/2012.
Veja também:
Willian José chega a Salvador com pensamento em Libertadores
Dupla Ba-Vi 'devagar' pode render bom início aos demais clubes no Baianão
"É o mundo do futebol, né? Depois de muitos anos vou trabalhar com o Rogério, agora como treinador. Estou feliz, vamos pra cima!", declarou o centroavante, em entrevista ao canal ECB TV, no Youtube, durante sua chegada a Salvador na tarde deste sábado (11).
Willian estava no Spartak Moscou e, ao se acertar com o Tricolor de Aço, rescindiu com o time russo, chegando sem custos ao Bahia.
Na Rússia, o experiente atleta disputou apenas 13 jogos e marcou um gol. No plantel azul, vermelho e branco, disputará vaga com os atacantes Luciano Rodríguez e Everaldo.
Além do novo "camisa 9", o Esquadrão já possui os seguintes reforços: os meio-campistas Erick, Rodrigo Nestor e Michel Araújo, além do atacante Erick Pulga. Para o setor defensivo, o zagueiro Santiago Ramos, de 23 anos, só falta passar pelos exames médicos para assinar contrato.