
O Paysandu recebe o Bahia nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Mangueirão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. E mesmo com o favoritismo tricolor, o Portal MASSA! listou cinco motivos para Papão sonhar.
Leia Também:
Lei do ex
Se tem uma lei que funciona no Brasil é a famosa "lei do ex". E hoje, o Paysandu contar com duas 'cartas na manga'. O lateral PK, revelado pelo Bahia em 2015, e o atacante Rossi, rebaixado com Tricolor em 2022. Ambos devem estar entre os titulares na noite de hoje.

Fator casa
Com a maior torcida do Norte empurrando o Papão, o caldeirão do Magueirão deve 'ferver'. A Fiel bicolor pode dar aquele gás extra que o mandante precisa. Até o momento, cerca de 12 mil torcedores estão garantidos no jogo, entre vendas e cortesias, conforme apuração do MASSA!.

Tabu dos brabos
O Bahia tem uma 'zika' pesada em Belém. O Esquadrão não vence o Paysandu fora de casa há mais de 40 anos. Desde 1982, são três empates e quatro derrotas do time baiano.

Bahia 'mistão'
O calendário tricolor tá uma maratona complicada e, por isso, Rogério Ceni vai de time misto nessa noite. Sem o entrosamento dos titulares, o Papão pode aproveitar a chance.

Jejum preocupante
O camisa 9 do Bahia, Lucho Rodríguez, já tem nove partidas sem balançar as redes. Se continuar nessa 'pegada', Matheus Nogueira, 'paredão' do Paysandu, não deve ter muita 'dor de cabeça'.
