Após empate amargo contra o Athletico-PR, no último fim de semana, pelo Brasileirão, o Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta terça-feira (26), e deu inícios aos trabalhos visando duelo contra o Cuiabá. Barrado da última partida, na Arena Fonte Nova, devido a um incômodo muscular, o atacante Rafael Ratão treinou normalmente com o elenco.
Veja também:
CBF detalha datas e horários de últimos jogos da dupla Ba-Vi
Essa é a hora, Bahia: Cuiabá vai todo 'remendado' contra o Tricolor
Antes da bola rolar, o técnico Rogério Ceni reuniu os atletas para um bate-papo. No campo 2 da Cidade Tricolor, uma atividade tática com foco na posse de bola sob pressão foi aplicada pela comissão técnica. A dinâmica teve regras de passes e finalizações, com a utilização de quatro traves.
Em seguida, os jogadores que não atuaram contra o Athletico fizeram um trabalho técnico-tático em metade do campo, divididos em duas equipes.
No departamento médico, o lateral-esquerdo Iago Borduchi continuou em tratamento e o meio-campista Rezende ficou na academia do CT. Thaciano, que seria titular contra o Furacão mas precisou ser substituído por Cauly devido a um incômodo, também trabalhou na academia.
Jogadores e comissão técnica voltam ao batente nesta quarta-feira (27), novamente no CT Evaristo de Macedo. O Esquadrão encara o Cuiabá, fora de casa, no próximo sábado (30), às 19h30, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.