
A dupla de zaga do Bahia na última temporada deve ser vista novamente em ação. Parceiro de Kanu, Gabriel Xavier revela maior segurança ao atuar do lado do companheiro e relembrou momentos vividos na época em que eram titulares.
Leia Também:
"Sim [se sente mais confiante]. Eu e Kanu temos uma afinidade muito boa, tanto dentro de campo como fora. A gente sabe do quão bom foi o ano passado e esse ano aconteceram situações, lesões, merecimento de jogadores que foram titular ao longo do ano todo, mas com certeza", frisou o atleta, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (26), no CT Evaristo de Macedo.
Apesar da dificuldade de vencer fora de casa, o camisa 3 expõe a consciência do grupo em relação aos próximos compromissos da equipe baiana.
"Sabemos que a gente tem que encarar como a final, sabemos da importância que são esses três últimos jogos que nós temos e que serão jogos difíceis, mas totalmente necessário, que nós tenhamos que fazer o resultado positivo para o nosso objetivo, que é ir direto para Libertadores", destacou.
O Bahia joga no Estádio Alfredo Jaconi contra o Juventude às 19h da próxima sexta-feira (28), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
