
A paixão pelo Inter levou dois torcedores colorados a atravessarem o Brasil para acompanharem de perto a estreia do time na Copa Libertadores, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (3).
Leia Também:
Guilherme Campos e Juliano Tiburski viajaram diretamente da capital gaúcha até Salvador para assistirem ao jogo. Guilherme revela que curte viajar para acompanhar o Colorado pelo país e pelo mundo.
"Somos loucos pelo Inter e vamos para vários lugares. Já fomos para Argentina, Uruguai, Paraguai e Belo Horizonte. Teve vez que pegamos ônibus e ficamos uma semana na estrada, mas dessa vez viemos de avião", contou Guilherme, animado com mais uma jornada pelo time.
A estreia do Internacional na competição continental foi um fator importante para a viagem dos amigos a Salvador. Além disso, a histórica rivalidade entre Bahia e Inter, que já protagonizaram confrontos marcantes no Campeonato Brasileiro e na própria Libertadores, adicionou ainda mais emoção ao duelo.
"Libertadores é sempre especial, e estreia ainda mais. Quando vimos que o Inter enfrentaria o Bahia, aproveitamos a oportunidade para conhecer Salvador e acompanhar o time em um jogo tão importante. Além disso, essa cidade é maravilhosa!", destacou Juliano.
Os torcedores colorados desembarcaram na capital baiana na véspera da partida e já tem retorno marcado logo após o jogo. Mesmo com o pouco tempo de estadia, a expectativa para o confronto é alta.
"A expectativa é sempre a mesma: o Colorado tem que ganhar. Libertadores é uma competição grande e o Inter tem que estar sempre brigando pela vitória", afirmou Juliano, com confiança.
O Internacional caiu em um dos grupos mais difíceis da Libertadores, mas os torcedores demonstraram otimismo em relação à classificação do time. E apesar da rivalidade dentro de campo, Guilherme também manifestou simpatia pelo Bahia e torce para que os dois brasileiros se classifiquem.
"Acho que passam Inter e Bahia. Se depender de mim, passam os dois. A gente torce pelos brasileiros, temos simpatia pelo Bahia. Mas hoje, vamos ganhar!", concluiu.