Especulado no Bahia, o goleiro costarriquenho Keylor Navas, ex-Real Madrid, se tornou embaixador de uma importante fundação na Costa Rica nesta terça-feira (10). E, durante o evento, o arqueiro de 37 anos comentou sobre seu retorno ao futebol, após sair do Paris Saint-Germain em julho deste ano.
Veja também:
Champions League: veja onde assistir aos jogos desta terça
Goleiro ex-Real Madrid e PSG é especulado no Bahia; entenda
"Espero estar de volta às quadras em janeiro. Estamos tomando a decisão. É muito em breve, espero que sim", revelou Keylor, em entrevista à TV Teletica, da Costa Rica.
Navas teria sido oferecido ao Tricolor de Aço, de acordo com o comentarista Caio Leony. Além do gigante espanhol, o goleiro acumula passagens por PSG (França), Nottingham Forest (Inglaterra), Levante (Espanha), Albacete (Espanha) e Deportivo Saprissa (Costa Rica).
Devido às ofertas do futebol sul-americano, o goleiro foi questionado se aceitaria jogar na América e foi taxativo. "Agradeço todas as ofertas que chegaram. Não conheço outra forma de trabalhar que não seja profissional. Sinto que para mim o mais importante é jogar, jogar bem e vencer, que é disso que gosto. Não vejo nenhum problema, agradeço a todas as pessoas que me contataram", pontuou Navas, que completou em seguida.
"Não tenho mais nada a dizer, obrigado a todos que se interessaram, isso te deixa feliz, você sempre tem a chance de continuar jogando em bom nível, terá que tomar uma decisão e curtir o futebol", finalizou.