
O Bahia fez o 'dever de casa' na noite de sábado (22) e venceu o Juazeirense por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, com gols de Tiago e Cauly, em último compromisso antes da decisão na Libertadores. Com isso, Tricolor terminou a fase inicial em terceiro lugar na tabela e está classificado para as semifinais do Baianão. A atuação do time foi elogiada por Rogério Ceni durante a entrevista coletiva pós-jogo.
Leia Também:
"Primeiro, destacar o compromisso de todos no jogo de hoje. Foi uma intensidade muito alta, um perde-pressiona muito grande, recuperou muitas bolas no campo de ataque. Alguns jogadores se destacando, jovens se destacando no jogo de hoje [...] Não conseguimos pontuar o suficiente para mandar o segundo jogo em casa. Vamos fazer o melhor possível para chegar à final", disse.
O Bahia agora vira a chave e se concentra no jogo de volta contra o The Strongest, pela pré-Libertadores, na terça-feira (25). Após empate em 1 a 1 no primeiro jogo, em La Paz, o Tricolor conta com o apoio fervoroso da torcida na Arena Fonte Nova, em Salvador, para 'brocar' o adversário e passar de fase.
"A Copa Libertadores é um campeonato a parte. Temos que ter bastante atenção, estar bem concentrados, jogar numa intensidade como foi hoje o nosso primeiro tempo. Vamos com o apoio do nosso torcedor, precisamos colocar o Bahia na próxima fase [...] Temos que vencer a partida, ser inteligentes o suficiente, entender a parte de provocações, cera, todas essas coisas que acontecem nesse tipo de jogo. E logicamente ter atenção, porque eles têm bons jogadores", afirmou Ceni.
Veja a coletiva inteira: