
Aniversariante do dia, o meio-campista Caio Alexandre foi o escolhido para bater um papo com a imprensa antes da decisão do Bahia contra o The Strongest. A partida, válida pela segunda fase da Libertadores, será às 21h30 desta terça-feira (25), na Arena Fonte Nova.
Leia Também:
Levando em consideração o estilo de jogo praticado pelo Bahia, a tendência é que o Tricolor tenha mais posse de bola diante da equipe boliviana. Para evitar contra-ataques, que originou o gol do The Strongest em La Paz, na Bolívia, Caio revelou que a equipe trabalhou este quesito.
"A gente tem um trabalho muito forte de correção, juntamente com o pessoal que passa pra gente os vídeos. O Rogério cobra muito a gente nesses detalhes, esses ajustes finos que a gente precisa fazer. A gente sabe que na jogada do gol precisaríamos ter cortado a jogada antes, parado a jogada. Então, é saber o que foi feito de bom e manter, ajustar o que foi feito de errado na primeira partida. Então, a gente sabe da dificuldade que vai ser, porém, a gente também sabe que estamos preparados. Trabalhamos muito forte durante essa semana, corrigimos tudo e tenho certeza que amanhã vai ser um grande dia pra nós".
"Foi um jogo altamente complicado lá na Bolívia, um jogo com uma dificuldade diferente para nós sobre a questão da altitude, mas tivemos um homem a mais desde o início da partida, tivemos chance de trazer um resultado que fosse o triunfo aqui para Salvador, mas infelizmente quis o roteiro que fosse um 1 a 1. E a gente trazer também para a nossa casa, ao lado do nosso torcedor, somos uma equipe muito forte, somos uma equipe que ao lado do nosso torcedor encontra esse 12º jogador que nos coloca para frente dentro do jogo. A gente sabe que vai ser um confronto muito complicado, mas a gente está preparado", completou o jogador, analisando o cenário da decisão antes da bola rolar para a partida de volta.

Por fim, o volante exaltou a oportunidade de defender o Esquadrão e esclareceu a importância do duelo para o clube, jogadores e torcida.
"Com certeza, muito pronto. É uma honra estar vestindo a camisa do Bahia, a gente sabe da importância que esse jogo tem tanto para nós quanto para o nosso torcedor. Depois de 36 anos, a gente está de volta a uma competição internacional e a gente tem a possibilidade de fazer história ao lado do nosso torcedor. A gente espera uma fonte nova lotada, como sempre é, sempre eles nos apoiando. Eu acho que essa sinergia entre nós jogadores e a nossa torcida, é fundamental para que o Bahia possa ter sucesso amanhã e todos nós sairmos de lá muito felizes", finalizou.