23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Campeonato Brasileiro - 15/09/2024, 07:00 - Santiago Oliveira

Bahia x Atlético-MG: onde assistir, escalações e outras informações

No primeiro turno, as equipes terminaram empatadas, em 1 a 1, na Arena MRV, em BH

Atlético-MG x Bahia, no primeiro turno do Brasileirão 2024
Atlético-MG x Bahia, no primeiro turno do Brasileirão 2024 |  Foto: Pedro Souza / Atlético

Em busca de se reencontrar, o Bahia terá, às 18h30 deste domingo (15), o Atlético-MG como adversário, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No primeiro turno, as equipes terminaram empatadas, em 1 a 1, na Arena MRV.

Veja também:
Após zoações, Lore Rufis é ameaçada de morte por torcedores do Bahia
Comentaristas esculhambam o Bahia após eliminação: "Time arame liso"

O Tricolor de Aço encara o Galo após uma eliminação amarga da Copa do Brasil, perdendo os dois jogos das quartas de final, para o Flamengo. O time mineiro, por outro lado, continua vivo na competição após eliminar o São Paulo.

Bahia e Atlético-MG possuem o mesmo objetivo: uma vaga na Libertadores. O Esquadrão é o 7º colocado, com 39 pontos. O Alvinegro se encontra na 10ª posição, com 33, e tem dois jogos a menos que o Tricolor.

O encontro entre baianos e mineiros será transmitido em canal fechado, pela Premiere. No comando do apito, Rafael Rodrigo Klein dá as ordens, e será auxiliado por Maira Mastella Moreira e Tiago Augusto Kappes Diel. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral comanda o VAR.

Prováveis escalações

O técnico Rogério Ceni tem o time considerado titular disponível, mas tem baixas do atacante Biel e do zagueiro Victor Cuesta, ambos lesionados. A situação é a mesma com o atacante Tiago, que se encontra em recuperação.

Bahia: Marcos Felipe, Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Atlético-MG: Éverson, Saravia, Bruno Fuchs, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Scarpa e Bernard; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

exclamção leia também