
O Bahia oficializou, através das redes sociais, nesta noite de domingo (4), a saída do lateral-direito Santiago Arias. O colombiano, de 33 anos, defendeu o Esquadrão de Aço nas últimas duas temporadas, sendo um dos destaques do time em 2024.
Leia Também:
Arias tinha contrato com o Bahia até o fim de 2025 e o clube optou por não estender o vínculo. O Tricolor agradeceu aos serviços prestados pelo defensor, que acumulou convocações para a Seleção Colombiana enquanto vestiu azul, vermelho e branco, incluindo presença na última Copa América.
Durante sua passagem no Bahia, Santi Arias atuou em 73 partidas, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências. Participou das conquistas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste na temporada 2025, além das melhores campanhas do clube baiano na era dos pontos corridos do Brasileirão.
🇨🇴 Gracias, @santiagoarias13! Lateral não estará na reapresentação do elenco, amanhã, após duas temporadas defendendo o Esquadrão.
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) January 4, 2026
🗣️ Também chegaram ao fim os contratos do meio-campista Yago Felipe e do lateral esquerdo Caio Roque. Desejamos boa sorte na sequência de suas… pic.twitter.com/KgzvLDPk4X
Mais saídas
Além do defensor colombiano, o Esquadrão de Aço comunicou a saída definitiva de mais dois atletas: o lateral-esquerdo Caio Roque e o meio-campista Yago Felipe.
Ambos já estavam atuando por Volta Redonda e Mirassol, respectivamente, por empréstimos. Agora, tiveram seus contratos encerrados.
