
Após dois anos de gestão do Grupo City, o Bahia tem um retrospecto preocupante no Barradão desde o início dessa era SAF, com um desempenho de apenas 11,11% de aproveitamento em três jogos.
Leia Também:
Desde a compra, o Barradão virou um campo amaldiçoado para o Tricolor. Com apenas 6 gols marcados e 8 gols sofridos, o time simplesmente não consegue vencer.
O primeiro golpe veio em fevereiro de 2024, quando o Bahia sofreu uma derrota para o Vitória por 3 a 2, pelo Baianão. Logo em sequência, em março, o segundo Ba-Vi do ano foi disputado, e novamente pelo estadual, o Esquadrão sofreu outra por 3 a 2. Para o alívio Tricolor, o time buscou um empate por 2 a 2 no último clássico em abril do mesmo ano, jogando pela Série A.

Último suspiro
O Bahia se prepara para mais uma partida no Barradão, agora o adversário da vez é o Barcelona de Ilhéus no próximo sábado (15). Desta vez, a expectativa é de que o Tricolor jogue com a maior parte da torcida. A quantidade de ingressos disponíveis para o jogo representa de 48% a 58% do limite de público para o estádio, totalizando algo entre 15 a 18 mil.
