Após revés para o São Paulo, na noite da última terça-feira (5), na Arena Fonte Nova, pela Série A do Campeonato Brasileiro, a Torcida Organizada Bamor, principal organizada do Bahia, realiza protesto em frente ao CT Evaristo de Macedo, em Dias D'Ávila, na tarde desta quarta-feira (6).
Veja também:
Quem vai pra onde? Veja chances da dupla Ba-Vi após últimos jogos na Série A
Árbitro Fifa é escalado para apitar Juventude e Bahia pela Série A
Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver um grupo de pessoas uniformizadas e também a presença da Polícia Militar da Bahia em frente ao centro de treinamento do Tricolor de Aço.
Clima ruim e ameaça
Em tom ameaçador, na madrugada de terça-feira um boneco com o rosto do técnico Rogério Ceni foi pendurado num viaduto próximo à Fonte Nova. Os autores da intimidação ainda não foram identificados.
Na reta final do Brasileirão, a equipe baiana caiu de rendimento e passou a colocar em risco o objetivo do clube na temporada: uma vaga na Copa Libertadores de 2025. Vale ressaltar que o Tricolor de Aço passou mais da metade da competição dentro da zona de classificação para o campeonato internacional, mas acabou perdendo força no momento decisivo.
Sem folga após derrota, o elenco comandado por Rogério Ceni se reapresentou nesta quarta-feira (6), na Cidade Tricolor, para iniciar preparação visando duelo contra o Juventude, fora de casa, às 19h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.