Recuperado desde o fim do ano passado de uma lesão ligamentar séria, que lhe afastou dos gramados durante quase toda a temporada, o meio-campista uruguaio Nico Acevedo comentou sobre a importância de estar presente nesta pré-temporada do Bahia, em Girona. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (14), na Espanha, o uruguaio destacou a oportunidade de começar o ano treinando com os companheiros.
Veja também:
ASSISTA: Anunciado pelo Bahia, Willian José desembarca em Girona
Valor de 'Haaland do Sertão' desbanca craques do futebol mundial
"A verdade é que fazer a pré-temporada com o grupo este ano é algo muito especial, poder me preparar bem. Creio que a expectativa é disputar bem os campeonatos, estar bem sempre e fazer o melhor", declarou o gringo.
Os reforços que chegaram nesta janela de transferências também foram pauta no bate-papo, já que o setor em que Nico atua foi o mais movimentado até o momento. "Creio que todos são de bom nível no meio-campo, vai depender das escolhas do técnico Rogério para cada partida. Creio que todos estamos em alto nível", pontuou Acevedo.
Já sobre os seus compatriotas na equipe, o uruguaio mostrou-se bastante hospitaleiro. "Sempre bom ter um compatriota, Lucho, vamos ajudar o Michel no que ele precisar, sobre a cidade, sempre vamos ajudar. Sempre bom ter um compatriota, um uruguaio", concluiu.