O Bahia comunicou ao influenciador digital Ciro Alê que não faz mais parte do quadro de sócios do clube. A decisão foi tomada após a confusão protagonizada por ele na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) durante o último jogo do Tricolor em 2024, realizado no dia 8 de dezembro, contra o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. A informação foi apurada e confirmada pelo Grupo A TARDE.
Veja também:
Bahia conta com reforço em segundo dia de batente na Cidade Tricolor
Inspirado no Haaland? Saiba quem é Dell, jovem do Bahia que brilha na Copinha
Além de excluí-lo do quadro de sócios, medidas judiciais serão tomadas contra o influenciador. O episódio teve início quando a mãe de Ciro não conseguiu acessar o estádio por não ter realizado o check-in necessário dentro do prazo estabelecido pelo regulamento. O procedimento é obrigatório para que sócios do Bahia tenham acesso às partidas na Arena Fonte Nova.
Irritado com a situação, Ciro Alê foi até a Central de Atendimento ao Sócio, onde teria coagido uma funcionária e, em seguida, desferido um soco que quebrou o vidro do local. Os estilhaços atingiram a atendente, causando ferimentos na região dos seios e nos olhos. Após a agressão, o influenciador foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.