27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

tristeza - 18/10/2023, 19:54 - Clara Oliveira

"É tão triste", desabafa Jaque após se despedir novamente das quadras

Gestão do Campinas Vôlei não conseguiu verbas suficientes para dar continuidade ao projeto

Ponteira desabafou sobre o momento
Ponteira desabafou sobre o momento |  Foto: Reprodução/Instagram

O retorno de Jaqueline às quadras vestindo a camisa do Campinas Vôlei, após dois anos longe do esporte, não durou muito tempo. Após a gestão do clube não ter conseguido verbas suficientes para dar continuidade ao projeto, Jaque desabafou sobre o fim do projeto.

Em relato por meio dos stories no Instagram, a ponteira bicampeã olímpica contou acreditar na continuação do Campinas Vôlei. “Gente, eu não paro de chorar. É tão triste, né? Eu estava tão feliz com esse retorno, com tudo. Estava tão esperançosa de que tudo iria dar certo e até o último momento acreditei. Infelizmente, não deu, mas eu saio de cabeça erguida, com muito orgulho de que tudo que pude fazer, eu fiz”.

Veja:

A levantadora Fabíola e as ponteiras Mari Paraíba e Mari Casas, além da central Saraele, faziam parte da equipe montado para defender o time. Jaque compartilhou um vídeo nas redes em homenagem aos momentos vividos no Campinas Vôlei.

"Fiz esse vídeo com muitas lágrimas nos olhos pois esses dias foram muito difíceis para mim. Saber que em um esporte tão vitorioso passar por esse tipo de situação não é fácil. Meninas lutadoras iniciando suas jornadas e muitas pensando em desistir é triste. Não desistam meninas, a luta é grande para quem sonha em um dia conquistar os seus sonhos", afirmou.

exclamção leia também