29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Reconhecido! - 07/03/2024, 17:06 - Vinicius Portugal

E mentiu? Aluno responde Adriano como "imperador do Brasil" e lenda vê

Professora postou a situação no X (antigo Twitter)

Ex-jogador se mostrou muito acessível
Ex-jogador se mostrou muito acessível |  Foto: Divulgação/ Inter de Milão

Um aluno brasileiro deve ter ficado muito feliz nesta quinta-feira (7). Isso porque Adriano, ídolo flamenguista, mandou um agradecimento para o estudante de 13 anos João Guilherme, da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida em Santo Eduardo, distrito de Campo dos Goytacazes.

Tudo aconteceu quando a professora de história Lara Vieira, de 25 anos, postou na internet que ao dar uma aula sobre Brasil Império, foi interrompida por João, afirmando que Adriano foi um dos imperadores do País (apelido dado pela torcida da Roma, na época que jogava pelo clube italiano).

“Eu sou vascaína, e a maioria dos meus alunos torce para o Flamengo. A gente tem uma dinâmica de conversar sobre futebol e ficar ''implicando'' sobre isso. Ontem (quarta-feira), quando eu fui falar sobre o Período Imperial no Brasil, João me interrompeu umas três vezes insistindo que o nome do imperador brasileiro era Adriano e que ele tinha jogado no Flamengo. Só respondeu sobre o Adriano, o único que importa para ele (risos)”, divertiu-se a professora.

Lara ainda foi mais pretensiosa e tentou que o tweet chegasse até o Didico. A assessoria do ex-jogador viu e mandou para Adriano, que respondeu na postagem. “João Miguel obrigado pelo carinho. Que Papai do Céu abençoe”.

exclamção leia também