28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deu a voz - 08/04/2024, 18:42 - Marcos Valença e Lincoln Oriaj/Portal A TARDE - Atualizado em 08/04/2024, 19:16

Dudu exalta grupo do Vitória e projeta Série A: "Vai dar trabalho"

Volante rubro-negro marcou presença na cerimônia de premiação feita pela FBF

Dudu foi um dos destaques do Leão no Baiano
Dudu foi um dos destaques do Leão no Baiano |  Foto: Marcos Valença | Ag. A TARDE

Um dos destaques do Vitória no Campeonato Baiano, o volante Dudu marcou presença na cerimônia de premiação, realizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), na noite desta segunda-feira (8). Após empate em 1 a 1 com o Bahia, o Leão conquistou o 30º título estadual de sua história.

Em conversa com o Grupo A TARDE, o jogador revelou a importância de levantar mais um troféu pelo Vitória e o ambiente favorável no clube, que facilita o trabalho dos jogadores em campo. Dudu atuou em 11 das 13 partidas do Leão no Baianão.

“Essa conquista foi muito especial, não só para mim, mas também para o Vitória e para o elenco também, para coroar o elenco do ano passado com esses dois títulos que ganhamos”, contou.

“A união do grupo também é muito grande, porque esse elenco está mostrando e recolocando o Vitória em alta de novo. Nós somos uma família e essa união ainda vai dar muito trabalho no Brasileirão”, complementou.

O Vitória volta a campo no domingo (14), pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. O adversário será o atual campeão, Palmeiras, e a bola rola às 18h30, no Barradão.

exclamção leia também