25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deram show! - 27/08/2023, 21:30 - Da Redação

Duda e Ana Patrícia vencem etapa baiana do circuito brasileiro

Dupla bateu recorde de ouros consecutivos que era de Larissa e Thalita

Técnicos passaram a acompanhar suas duplas no pódio e também recebem medalhas
Técnicos passaram a acompanhar suas duplas no pódio e também recebem medalhas |  Foto: CBV

A sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia desembarcou em Salvador neste fim de semana. A arena montada no Centro de Convenções, dentro do Festival Tamo Junto Nesse Game, foi o palco para os títulos das duplas Duda e Ana Patrícia, no feminino, e André e George, no masculino. As finais foram realizadas neste domingo (27).

Com o título na capital baiana, Duda e Ana Patrícia se tornaram recordistas absolutas de ouros consecutivos em etapas da competição, superando os seis triunfos seguidos de Larissa/Talita na temporada 2014/2015. Elas superaram Taiana e Hegê por 2 a 0 (21/15 e 21/13).

No masculino, André e George venceram pela terceira vez na temporada, em um jogo emocionante contra Evandro e Arthur Lanci: 2 a 1 (17/21, 21/19 e 15/12).

"Essa é uma etapa especial. O Banco do Brasil, nosso parceiro há mais de três décadas, realizou um festival que reúne música, cultura, esporte, entretenimento, games; e o vôlei de praia não poderia estar ausente desta grande festa", afirmou Radamés Lattari, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

exclamção leia também