O primeiro duelo entre Botafogo e Bahia, jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (30), terá a presença especial de Dorival Júnior, técnico da Seleção. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico vai ficar 'de saque' em várias partidas para selecionar craques para a Amarelinha.
Até o final do mês de agosto, Dorival vai colar no máximo de jogos possíveis. A série de observações do treinador e equipe são parte da estratégia para definir os convocados que disputarão as Eliminatórias Sul-Americanas em setembro.
Leia mais:
Ex-integrante da comissão técnica detona atletas da Seleção Brasileira
Romário larga o doce sobre Seleção e cita 'Neydependência'; assista
Depois de pular fora nas quartas de final da Copa América, o Brasil se prepara para os jogos das Eliminatórias da Copa contra o Equador, no dia 6 de setembro, e Paraguai, no dia 10.
A equipe da comissão brasileira contará com, além de Dorival, o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, o gerente geral técnico, Cícero Souza, o supervisor geral, Sérgio Dimas, e Juan, coordenador técnico, além de outros integrantes do staff.