A partida que marcou a estreia da Argentina na Copa do Mundo Feminina, nesta segunda-feira (24), acabou em derrota de 1 a 0 para as hermanas contra a Itália. Entretanto, teve outro motivo que chamou atenção fora das quatro linhas: a tatuagem da jogadora Yamila Rodriguez, de 25 anos.
Rodriguez tem marcada em sua pele a imagem de duas grandes personalidades do futebol. Maradona, que é ídolo argentino e campeão mundial, e o rosto do craque português Cristiano Ronaldo. Algo inusitado, já que a grande maioria dos argentinos tem Messi como ídolo.
“Gosto absolutamente de tudo. Ele é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Eu o via jogar e pensava: como ele pode ser tão perfeito? Ele me surpreende com tudo o que faz. Com essa tatuagem, agora tenho o Cristiano comigo para sempre”, disse a atleta em entrevista ao jornal argentino Ole.
A atacante, que segue Cristiano Ronaldo e contas de fãs para o jogador português, afirmou à ESPN Vivo quem é o seu ídolo. "Meu ídolo é Cristiano Ronaldo. Messi, não.'' afirmou Yamila.