
O Vitória definitivamente está com um caminhão de jogadores lesionados, já que sete atletas estão entregues ao departamento médico. Entre casos mais graves e outros mais leves, o técnico Léo Condé pode ganhar opções para a partida contra o Botafogo nesta quinta-feira (2) no Engenhão, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Confira abaixo a situação de cada atleta do DM:
Dudu e Camutanga:
Camutanga e Dudu sofreram lesões na partida contra o Palmeiras, na primeira rodada do Brasileirão. Ambos fizeram muita falta ao Leão nos últimos jogos, mas devem ser os grandes reforços para a partida contra o Botafogo.
Iury Castilho e Felipe Vieira:
Os dois seguem como desfalques certos na partida contra o Fogão. Felipe vem de uma cirurgia no LCA e sentiu desconforto na panturrilha. Já Iury sofreu um pequeno edema muscular. Ambos só deverão estar à disposição de Leo Condé nas próximas semanas.
Rodrigo Andrade:
O volante sentiu um desconforto muscular alguns dias antes da partida contra o Cruzeiro e segue como incógnita para o duelo contra o Botafogo.
Everaldo:
O ponta é o que tem a situação mais delicada de todos. O atacante sofreu uma lesão de grau 3 na anterior da coxa e vem realizando trabalhos na academia. A expectativa é que ele retorne entre 3 a 4 semanas.
Luiz Adriano:
Atacante sofreu uma virose e por isso ficou de fora da partida contra o Cruzeiro. A tendência é que ele esteja à disposição de Condé contra o Botafogo, inclusive de titular.
Leia mais:
Vitória tem semana acalorada de preparação para a Copa do Brasil
