25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Chegando - 29/08/2023, 08:01 -

Diretoria do Bahia trabalha para ter Juba à disposição contra o Vasco

Meia-atacante se apresenta ao Tricolor no dia 1º de setembro

Luciano Juba comemora gol pelo Sport
Luciano Juba comemora gol pelo Sport |  Foto: Marlon Costa/Sport

Com apresentação no Bahia marcada para sexta-feira (1º de setembro), o meia Luciano Juba pode já ser opção para o técnico Renato Paiva na partida contra o Vasco da Gama, marcada para domingo (3 de agosto).

Segundo o ge.globo, a diretoria do Bahia trabalha para registrar o jogador e tê-lo à disposição no próximo compromisso do time na Série A. O jogo tem caráter decisivo, já que é um confronto direto na briga contra o rebaixamento.

Para ser utilizado por Paiva no domingo, Juba precisa passar por exames médicos e ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a sexta-feira.

No entanto, a comissão técnica tricolor entende que, antes de tomar alguma decisão sobre o jogador, será preciso avaliar o desempenho dele nos treinamentos e a adaptação aos trabalhos do treinador português.

Juba fez sua última partida pelo Sport na última sexta-feira (25), na derrota para o Ituano. No entanto, o atleta se reapresentará ao Rubro-negro nesta terça-feira (29) após folga, e seguirá a programação normal do clube até dia 31 deste mês, dia anterior ao fim do seu contrato com o clube pernambucano.

O meia deixa o Sport com 20 gols e 17 assistências na atual temporada, números conseguidos em 53 partidas.

exclamção leia também