29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Fim de ciclo? - 27/11/2023, 20:55 - Da Redação

Diego Souza não permanece no Sport e pode encerrar a carreira

Diretoria do clube pernambucano começou nesta segunda-feira (27) a traçar as primeiras diretrizes visando a próxima temporada

Pelo Leão da Ilha, DS87 atuou três vezes como titular em 11 jogos com a camisa rubro-negra
Pelo Leão da Ilha, DS87 atuou três vezes como titular em 11 jogos com a camisa rubro-negra |  Foto: Rafael Bandeira / SCR

Uma das primeiras atitudes da direção do Sport, após não conquistar o acesso à elite do futebol nacional nesta temporada, foi definir que o atacante Diego Souza não permanece no elenco de 2024. A diretoria do clube pernambucano começou nesta segunda-feira (27) a traçar as primeiras diretrizes visando a próxima temporada.

"O contrato do Diego foi só até agora mesmo (fim da temporada). Ele inclusive já se despediu da gente", afirmou o presidente do Sport ao ge.

Conforme disse o jogador em sua apresentação, a terceira passagem pelo Sport foi a última dança do jogador nos gramados. "Eu tinha objetivo de parar de jogar, sim. Tive a oportunidade de vir para cá e estou dizendo para vocês que é minha última apresentação. Se eu não jogasse no Sport, eu pararia de jogar", revelou DS87.

Veja também:

Destaques de 2023: confira quem falta renovar contrato com o Vitória

Assista: humilde, Cristiano Ronaldo ‘faz’ árbitro anular pênalti

Com reforço na zaga, elenco do Bahia tem dia cheio na Cidade Tricolor

Pelo Leão da Ilha, DS87 atuou três vezes como titular em 11 jogos com a camisa rubro-negra. Após dois meses se recondicionando fisicamente, o DS87 estreou marcando o gol da vitória sobre o ABC por 1 a 0, em Natal, na 28ª rodada da Série B. Depois disso pouco rendeu.

exclamção leia também