30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Pai tá off - 06/03/2023, 14:16 - Pedro Moraes

Deu ruim: ‘Adulto’ Ney fica fora do restante da atual temporada

O anúncio foi feito por parte do clube francês nesta segunda-feira (6)

O anúncio foi feito por parte do clube francês nesta segunda-feira (6)
O anúncio foi feito por parte do clube francês nesta segunda-feira (6) |  Foto: Franck Fife/AFP

O Paris Saint-Germain oficializou, nesta segunda-feira (6), que o meia-atacante Neymar está ausente do restante da atual temporada. Isso porque o camisa 10 do time enfrentará uma cirurgia no tornozelo direito. A agremiação indica que ele será operado "nos próximos dias" e deverá passar por um período de três a quatro meses afastado para recuperação.

Dessa forma, o brasileiro não deve mais jogar as competições da temporada 2022/23. Ainda assim, as chances para que ele consiga retornar antes do término são remotas. Até então, Neymar havia marcado 18 gols e dado 16 assistências em 26 jogos.

Nesse sentido, a lesão do craque da Seleção Brasileira aconteceu no decorrer do confronto contra o Lille, pelo Campeonato Francês, no último dia 19 de fevereiro. No início da segunda etapa, o camisa 10 dominou a bola no meio-campo, porém recebeu uma trombada e torceu o tornozelo direito na sequência.

Leia Mais

Neymar tá fora de combate e não joga na Champions; Veja motivo

Key Alves revela affair com Xamã durante Festa do Líder no BBB

Irmã de Neymar desabafa sobre insegurança após críticas sobre o corpo

Ele até se levantou e ensaiou um aquecimento, no entanto, voltou para a maca e saiu chorando de campo. O mesmo tornozelo de Neymar havia sido machucado durante a participação na última Copa do Mundo.

exclamção leia também