
O jogador Michel Augusto, que veste a camisa do Palmeiras atualmente, está sendo acusado pela ex-mulher de ser ausente para a filha e de descumprir as obrigações paternas estabelecidas pela Justiça. Vale lembrar que Ariatine Menice denunciou o atleta à polícia por violência doméstica em 2022. Ela estava grávida na época em que as agressões aconteceram.
Segundo a mãe da garotinha, Michel Augusto não visita ou demonstra qualquer interesse e preocupação pela filha. No boletim de ocorrência, Ariatine contou que bebê tem sentido "impactos emocionais" por causa da falta do pai. A menina vai completar dois anos de idade em breve e ainda não consegue entender a situação, chorando constantemente com saudade.
"Venho por este meio notificar e detalhar o abandono afetivo paterno do senhor Michel Augusto Modesto Rafael dos Santos, no qual a mais de 2 meses não visita sua filha nem pergunta sobre a mesma, por diversas vezes foi avisado sobre sua parte de não cumprir suas visitas regularmente e muito menos de saber qualquer notícia de sua filha, o sumiço decorrente é uma falta de respeito com a menor que sofre com esse abandono sem entender o porquê de seu pai não a visitar e nem de perguntar sobre, causando crises de choro, estresse", diz um trecho do boletim.
O documento também relata que Michel Augusto ignorou as mensagens enviadas pela ex para ajustar as visitas e demandas da criança. Ela vai depor contra ele no fim de janeiro.