26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ESPORTE - 10/03/2024, 15:09 - Vinicius Portugal- Atualizado em 11/03/2024, 07:55

Destaque nos últimos jogos do Baêa será desfalque em duelo decisivo

Lateral vinha melhorando seu desempenho nas últimas rodadas

Atleta deverá desfalcar o Bahia contra o Caxias
Atleta deverá desfalcar o Bahia contra o Caxias |  Foto: Divulgação/ EC Bahia

O lateral Cicinho viveu um dia de guerreiro no triunfo do Bahia sobre o Jequié por 1 a 0, neste sábado (9). O atleta acabou se lesionando aos 42 minutos do segundo tempo, porém, o técnico Rogério Ceni já tinha feito todas as 5 alterações, com isso, ele continuou em campo mesmo mancando.

Em entrevista após o jogo, o treinador falou sobre a situação do lateral e indicou que ele não deve atuar na próxima partida, contra o Caxias, na terça-feira.

“Ele nunca teve lesão muscular e pode nem ter tido. Pode ser outra coisa. Perguntei se ele conseguiria ficar ao menos posicionado em campo, só para chamar atenção dos adversários. Ele se esforçou, se colocou ali no canto e fez o que podia. É um cara que se dedica muito. Foi capitão do time hoje. Ele está com dor, vamos tentar fazer exames amanhã, não sei se vai ser possível, muitas viagens. Mas acho difícil contar com ele para a próxima convocação”, comentou Ceni em coletiva pós-jogo.

Atleta que já foi muito criticado pela torcida, conseguiu recuperar seu espaço na equipe e vem fazendo boas partidas como lateral-esquerdo improvisado. Cicinho, inclusive, foi o capitão do Bahia na partida contra o Jequié.

O Esquadrão entrará em campo já nesta terça-feira (12), às 21h30, no estádio Centenário, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, em duelo contra o Caxias.

exclamção leia também