29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Será? - 01/04/2024, 22:51 - Da Redação

Destaque do Real Madrid pode ir para o City em 'troca de craques'

Real Madrid avalia a possibilidade de uma troca entre Vinicius Júnior e Erling Haaland

Por enquanto, o clube e Florentino Pérez têm a intenção de manter o brasileiro
Por enquanto, o clube e Florentino Pérez têm a intenção de manter o brasileiro |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O Real Madrid está considerando uma possível negociação que poderia impactar significativamente o mundo do futebol. Segundo relatos do portal Defensa Central, da Espanha, o atacante Vinicius Júnior pode deixar o clube merengue em uma possível 'troca de craques' com o Manchester City.

Atualmente, Vini é um dos principais nomes do Real Madrid. Apenas nesta temporada, ele já participou de 28 jogos, marcando 18 gols e fornecendo seis assistências. O desempenho do brasileiro tem crescido mais a cada temporada, e nesta em particular, ele recebeu a lendária camisa 7, que foi emblemática nas costas de Cristiano Ronaldo e Raúl.

Segundo o portal Defensa Central, o Real Madrid está avaliando a possibilidade de uma troca entre Vinicius Júnior e Erling Haaland, caso a situação envolvendo ataques racistas não seja resolvida na Espanha.

Por enquanto, o clube e Florentino Pérez têm a intenção de manter o brasileiro. No entanto, se os ataques a Vinicius continuarem na Espanha, o clube pode considerar essa medida para protegê-lo.

exclamção leia também