28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deu ruim! - 27/01/2024, 19:50 - Da Redaçâo

Destaque do Bahia se lesiona e fica off dos gramados

O jogador sofreu uma lesão no joelho e não tem previsão de volta

O volante foi destaque do time na temporada 2023
O volante foi destaque do time na temporada 2023 |  Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE

O volante Rezende sofreu uma lesão no joelho e ficará longe dos gramados por tempo indeterminado. O meio-campista, de 29 anos, chegou até a ser relacionado para o duelo contra o Bahia de Feira. Por outro lado, ele não entrou em campo após um estiramento colateral no joelho ser confirmado pela equipe do departamento médico do Esquadrão.

O diagnóstico foi dado antes do jogo deste sábado (27), válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Por conta disso, o volante não foi uma opção para o treinador Rogério Ceni. As informações são do jornalista Marcos Valença, do Portal A TARDE.

Leia mais

Baêa broca um em cada tempo e vence o Bahia de Feira no Baianão

Torcedores dos xarás da Bahia demonstram otimismo para 2024

Com Biel de volta, Bahia é relacionado para enfrentar o xará de Feira

Na estreia do 'time principal' na temporada, Rezende foi titular e chegou a marcar um dos gols na goleada do Esquadrão de Aço contra o Jacobina, na última quarta (24).

exclamção leia também