31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Já foi - 18/04/2023, 16:09 - Santiago Oliveira

Despedida? Atacante deve pendurar as chuteiras no Bahia

Ricardo Goulart chegou ao clube em agosto de 2022 e realizou 32 partidas

Meia foi ídolo de diversos clubes durante a carreira
Meia foi ídolo de diversos clubes durante a carreira |  Foto: Divulgação / EC Bahia

O experiente meia Ricardo Goulart, do Bahia, pretende se aposentar do futebol aos 31 anos. O anúncio de que o atleta irá pendurar as chuteiras deve ocorrer até o final desta semana. A informação foi inicialmente veiculada pelo InfoBahêa, nesta terça-feira (18), e confirmada pelo Portal MASSA!.

O jogador chegou ao Bahia em agosto de 2022 e realizou 32 partidas com a camisa tricolor, marcando cinco gols. Além disso, ele também contribuiu para o acesso do clube à primeira divisão do futebol brasileiro no ano passado.

Leia mais: Paris-2024: Brasil conhece sua primeira surfista classificada a Jogos

Veja também: Ex-musa do Bahia é estrela do OnlyFans e revela proposta milionária

Goulart começou a atual temporada como titular, mas ao longo do tempo acabou perdendo espaço, apesar de ter marcado tentos importantes nesta primeira etapa do ano. Ele viveu o melhor momento da carreira pelo Cruzeiro, entre 2013 e 2014, quando foi bicampeão brasileiro e convocado para amistosos da Seleção. Em 2015, se transferiu para o Guangzhou, da China, e brilhou ao ser campeão chinês, artilheiro e melhor jogador da competição. O retorno ao futebol brasileiro aconteceu em 2022, desta vez, para defender o Santos, mas não brilhou na chegada ao Peixe.

exclamção leia também