O experiente meia Ricardo Goulart, do Bahia, pretende se aposentar do futebol aos 31 anos. O anúncio de que o atleta irá pendurar as chuteiras deve ocorrer até o final desta semana. A informação foi inicialmente veiculada pelo InfoBahêa, nesta terça-feira (18), e confirmada pelo Portal MASSA!.
O jogador chegou ao Bahia em agosto de 2022 e realizou 32 partidas com a camisa tricolor, marcando cinco gols. Além disso, ele também contribuiu para o acesso do clube à primeira divisão do futebol brasileiro no ano passado.
Leia mais: Paris-2024: Brasil conhece sua primeira surfista classificada a Jogos
Veja também: Ex-musa do Bahia é estrela do OnlyFans e revela proposta milionária
Goulart começou a atual temporada como titular, mas ao longo do tempo acabou perdendo espaço, apesar de ter marcado tentos importantes nesta primeira etapa do ano. Ele viveu o melhor momento da carreira pelo Cruzeiro, entre 2013 e 2014, quando foi bicampeão brasileiro e convocado para amistosos da Seleção. Em 2015, se transferiu para o Guangzhou, da China, e brilhou ao ser campeão chinês, artilheiro e melhor jogador da competição. O retorno ao futebol brasileiro aconteceu em 2022, desta vez, para defender o Santos, mas não brilhou na chegada ao Peixe.