29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Fé antes de tudo! - 07/04/2024, 12:31 - Larissa Falcão

Delegação do Vitória se prepara para Ba-Vi cantando louvor; confira

Jogadores se reuniram na concentração antes do Ba-Vi, para orar e cantar louvor

Jogadores se reuniram em oração e louvor, antes do Ba-Vi
Jogadores se reuniram em oração e louvor, antes do Ba-Vi |  Foto: Reprodução/Instagram

Poucas horas antes da decisão entre Bahia e Vitória, que decidirá o grande campeão do Campeonato Baiano 2024, às 16h deste domingo (7), na Arena Fonte Nova, os jogadores do Leão se reuniram na concentração para ter um momento de Fé e oração antes da grande final.

A ação, que é de costume ao meio do elenco, foi puxada por Mateus Gonçalves, o 'Pastor', como a torcida chama. No registro do encontro, aparecem presentes também os atletas Léo Gamalho, Osvaldo, Luan Guilherme, Daniel Jr., Dudu, Zapata, Wagner Leonardo, Zeca, Patric Calmon e Muriel.

Além do encontro da equipe em concentração, outra publicação chamou atenção dos torcedores rubro-negros. Em um vídeo, Mateus Gonçalves aparece ao lado de Patric Calmon, cantando uma música de louvor.

"A glória... Olha a voz dessa criança... 'Tem alguém que esteve do seu lado em toda a trajetória. Alguém que conhece até o fim da história. E me trouxe até aqui pra te dizer. Lembra quando estava por um fio pra desistir? E quando faltou isso aqui pra você cair? E mesmo assim você tentou mais uma vez. Era a mão de Deus. Era a mão de Deus. Segurando a sua mão pra não cair. Você não veio até aqui pra desistir. Então não tem porque chorar, volte a sorrir. Era a mão de Deus e vai ser sempre assim'", diz trecho da canção cantada pelos atletas.

Confira:

exclamção leia também