27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

O couro vai comer - 25/10/2022, 16:11 - Pedro Moraes- Atualizado em 25/10/2022, 17:55

“Deixa o caldeirão ferver”: Torcedores do Baêa vão lotar a Fonte

Na manhã desta terça-feira, 25, os torcedores do Esquadrão formaram longas filas para adquirir o ingresso do duelo contra o Guarani

Na manhã desta terça-feira, 25, os torcedores do Esquadrão formaram longas filas para adquirir o ingresso do duelo contra o Guarani
Na manhã desta terça-feira, 25, os torcedores do Esquadrão formaram longas filas para adquirir o ingresso do duelo contra o Guarani |  Foto: Fotos: Torcida por Ricardo Oliveira (Flickr Bahia)

Um dos shoppings de maior rotatividade em Salvador (BA), o Piedade, viu a pré-invasão dos torcedores tricolores acontecer na manhã desta terça-feira, 25. Isso porque o Bahia recebe o Guarani, nesta sexta-feira, 28, às 19h, na Arena Fonte Nova, em uma partida que será decisiva, já que o Esquadrão de Aço depende apenas de si para retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Para isso, os torcedores correram para comprar ingressos na loja do clube na unidade no estabelecimento comercial.

Acima de tudo, os ingressos estão sendo comercializados na loja Turma Tricolor. Outros pontos acessíveis são a bilheteria da Arena, além da Turma Tricolor localizada no Multishop Boca do Rio, Mascote Tricolor, no Caminho de Areia, e no site do estádio. Atualmente, os ingressos possuem valores de R$ 25 (meia-entrada para cadeira superior) a R$ 160 (inteira para o setor do lounge).

Ainda segundo o Bahia, cerca de 35 mil ingressos já foram comercializados para o confronto. Vale lembrar que o recorde da Arena Fonte Nova em partidas oficiais, com exceção da Copa do Mundo, é de 48.851, no duelo contra o Vila Nova, no último sábado, 22.

exclamção leia também