Ausente na partida diante do Botafogo por questão contratual, o zagueiro Kanu volta a ficar disponível para a comissão técnica de Renato Paiva. Nesta quarta-feira (26), ele concedeu entrevista coletiva e reconheceu os problemas defensivos na equipe do Bahia.
"De fato, a gente precisa sofrer menos gols, sofrer menos durante as partidas. Mas a gente vem em uma busca constante de evolução. Tenho certeza que durante o campeonato vamos melhorar e muito", assumiu o defensor.
Leia mais: Bahia finaliza treinos pra decisão com Volta Redonda na Copa do Brasil
Confira: Igreja Universal mantém pastores acusados no caso Lucas Terra
Veja também: Defesa teme pela vida de Torres e vai ao STF para pedir habeas
Penúltimo reforço do Tricolor, que ainda não estreou, o zagueiro Vitor Hugo foi pauta no bate-papo de Kanu com a imprensa. "Grande jogador, não preciso aqui definir quem ele é. Mas não é o salvador da pátria. O salvador é o grupo, assim que vamos conseguir chegar longe. Não tenho dúvida de que vamos fazer grandes jogos e ter grandes conquistas", descreveu.
Vencer o Volta Redonda, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (27), para o jogador, é recuperar a confiança. "Importante para a nossa confiança, de nosso torcedor, precisamos buscar a classificação. É um jogo muito difícil, o Volta Redonda tem uma equipe qualificada. Mas da forma que nosso grupo está trabalhando, é merecedor de conseguir a classificação", pontuou.