29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 17/11/2022, 17:01 - Pedro Moraes - Atualizado em 17/11/2022, 17:48

De patrão: Messi terá quarto VIP durante a Copa do Qatar

A habilitação do camisa 10 da Argentina será particular, desta vez, sem a companhia de Aguero

A habilitação do camisa 10 da Argentina será particular, desta vez, sem a companhia de Aguero
A habilitação do camisa 10 da Argentina será particular, desta vez, sem a companhia de Aguero |  Foto: Reprodução/Instagram

Para ficar sossegado e relaxado durante a disputa da Copa do Mundo do Qatar 2022, o meio-campista Lionel Messi vai ter um quarto somente para ele na concentração da Argentina. Na tarde desta quinta-feira, 17, a AFA (Associação do Futebol Argentino) divulgou imagens da concentração da seleção na Universidade do Catar, em Doha.

Anteriormente, o camisa 10 dos hermanos dormia no mesmo quarto que Sergio Agüero, que se aposentou dos gramados em dezembro de 2021. Todavia, conforme exibe a imagem publicada, o craque do Paris Saint-Germain estará sem a companhia de ninguém no Qatar.

Do contrário, Messi será vizinho da dupla De Paul e Otamendi, dois dos atletas que andam bastante com o jogador na atual equipe treinada pelo técnico Lionel Scaloni. No mais, a AFA também divulgou imagens acerca da decoração do local e alguns atrativos, como uma mesa de sinuca.

No mundial, a Argentina enfrentará a Arábia Saudita na estreia da fase de grupos, na próxima terça-feira, 22, às 7h (horário de Brasília). Além dos sauditas, os argentinos possuem também como adversários o México e a Polônia, no Grupo C.

exclamção leia também