
Após anunciar a contratação da treinadora Lindsay Camila, o Bahia anunciou os três primeiros nomes para reforçar a equipe feminina na temporada 2024. Atualmente disputando o Campeonato Brasileiro A2, o Esquadrão está em busca do acesso, e trouxeram a zagueira Hilary, a atacante Raissa e também a goleira Nágila, que retorna ao clube para reforçar as Mulheres de Aço.
Com 28 anos, a goleira Nágila começou sua carreira em 2015, no São Francisco do Conde, clube baiano. Nas temporadas de 2020 e 2021, a goleira defendeu o Bahia. Ela retorna ao Esquadrão após dois anos no Fluminense, e assinou contrato até o final de 2025.
No Brasil desde 2019, a venezuelana Hilary, de 24 anos, iniciou sua carreira em solo brasileiro no Iranduba, de Manaus. A atleta acumula passagens pelo Atlético-MG e Athletico-PR, e assinou contrato o clube baiano até o final da temporada.
Para reforçar o ataque, a atleta Raissa, de 20 anos, foi destaque do sub-20 da Ferroviária em 2023, onde disputou 22 jogos e marcou sete gols, e logo foi integrada à equipe profissional do clube paulista. Em 2019, a atacante fez parte do time sub-18 do Bahia. Ela retorna ao Esquadrão com contrato de um ano.
