Cumprindo pena em liberdade provisória, após ser condenado por estupro, o ex-jogador Daniel Alves está de volta ao futebol, de uma forma diferente. O ex-atleta está intermediando negociações entre a joia do Sport, o lateral-direito Pedro Lima, de 17 anos, com outros clubes.
Segundo informações divulgadas pelo UOL, Daniel tem participado de reuniões presenciais com clubes e empresários. O ex-jogador está mantendo contato constante com Renato Guimarães, empresário de Pedro Lima no Brasil.
Leia também:
Após sair do xilindró, Daniel Alves abre empresa; entenda
As suspeitas de envolvimento do ex-atleta com a gestão da carreira do jovem se concretizam ainda mais após do empresário do atleta passar uma temporada em Barcelona, onde Daniel Alves está.
Ainda segundo as informações, Guimarães teria negado a participação de Alves nas negociações com a joia do futebol pernambucano. Apesar de estarem levando a possível participação de Daniel na gestão do jovem atleta em anonimato, a presença do ex-lateral é considerada como uma grande oportunidade para atrair clubes grandes do futebol europeu.