Preso acusado de estupro desde o dia 20 de janeiro, o jogador Daniel Alves teria dado um novo depoimento durante as investigações. A informação foi publicada pelo jornal espanhol El Tiempo, nesta quarta-feira (8).
O baiano, que já apresentou três versões dos fatos, revelou que houve penetração vaginal no último depoimento. Daniel afirma que o sexo aconteceu de forma consentida, o que é negado pela jovem de 23 anos.
"O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhados e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves", diz o portal Informalia, da Espanha.
O lateral-direito deve permanecer preso até o fim das investigações. A Justiça da Espanha não concedeu o pedido de liberdade provisória que os advogados de Daniel emitiram. Caso seja considerado culpado, o acusado pode pegar uma pena de até 12 anos de prisão.
Leia mais:
Juíza vê provas suficientes de estupro em caso sobre Daniel Alves
Esposa visita Daniel Alves na prisão: "Não vou deixar ele sozinho"
Daniel Alves teria ligado para esposa para tentar salvar casamento