Um dos jogadores mais experientes da remessa mais recente da Seleção Brasileira, Daniel Alves recebeu, nesta sexta-feira, 20, a ordem de prisão preventiva, determinada pela Justiça espanhola. Além da medida, a definição envolve a ausência de fiança para o lateral-direito em função de um processo que ele responde por suposta agressão sexual.
Inicialmente, o defensor teria sido detido pela polícia de Barcelona, na Espanha, nas primeiras horas desta manhã, enquanto prestava depoimento sobre o caso.
Correndo em trâmite na Justiça da região da Catalunha, a denúncia partiu de uma mulher que estava na mesma festa de Alves, ocorrida dentro de uma boate da cidade, em dezembro do ano passado.
Leia Mais
Casa cai para Daniel Alves e jogador é detido pela polícia espanhola
Ryan agradece chance dada pelo mister e projeta sequência no Bahia
Gringo é regularizado e Leão ganha mais uma opção
O ex-craque do Barcelona esteve recentemente no elenco do Brasil na Copa do Catar de 2022. Após o depoimento, Daniel Alves deixou a delegacia em um carro da polícia, que o encaminhou para uma sede da Justiça, onde ele ficou sob custódia judicial.
Pegue a visão:
Depois da detenção, a Promotoria da Catalunha pediu prisão preventiva sem fiança para o jogador, ação que foi acatada pela Justiça.
Por meio do Instagram, a esposa do jogador, a modelo Joana Sanz, publicou uma mensagem de apoio no storie: "Juntos", garantiu.