A negociação entre Vitória e Fatal Model pelo naming rights do Estádio Manoel Barradas está encerrada. A confirmação foi publicada pela empresa de acompanhantes, nesta sexta-feira (14), e o motivo para desistência é a "resistência por parte da imprensa em mencionar o novo nome".
"Os veículos de mídia não têm obrigatoriedade legal de divulgarem nomes de marcas nas programações. Porém, no caso da Fatal Model, não aceitaram expor a marca nem mesmo em moldes de publicidade, ou apenas sob a condição de divulgações após às 23h, em formato de anúncio publicitário. Outras marcas, de outros segmentos, provavelmente terão este respaldo da grande mídia", relata parte da nota da empresa.
A proposta de compra dos naming rights do Barradão pela Fatal Model era de R$ 100 milhões e foi aprovada por 70% dos sócios-torcedores do Leão em enquete realizada em dezembro de 2023. O contrato em debate seria válido por 10 anos.
Veja também:
Muita grana! Jean Lucas bate meta e se torna maior compra do Nordeste
Sem mudar o nome do seu estádio, o Vitória volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, no Barradão, contra o Internacional, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.