28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Brasileirão - 15/10/2023, 11:21 - Bruno Dias

Cuiabá e Cruzeiro praticam jogo de compadres e ficam zerados

Com o resultado, equipes seguem na briga para permanecer na parte de cima da tabela

Equipes não saíram do zero no placar
Equipes não saíram do zero no placar |  Foto: Flickr Cruzeiro

Em jogo morno, Cuiabá e Cruzeiro se enfrentaram na noite do último sábado (14) e não saíram do zero, na Arena Pantanal. A partida entre as equipes ocorreu de maneira atrasada, encerrando de vez a 26°rodada do Brasileirão Série A.

Com o resultado, o time do Mato-Grosso segue invicto na disputa contra o Cabuloso, sendo dois empates e duas vitórias em quatro jogos. Apesar do empate, as duas equipes saíram em desvantagem, pois ambas ainda seguem na briga na parte de cima da tabela, apesar do ponto conquistado, e nenhuma das duas disparou na frente.

Com o início da partida, parecia que os 90 minutos iam ser intensos e de muitos gols, pois com alguns segundos o Cruzeiro já assustou a meta do time da casa. A partida, porém, se arrastou até os 43 minutos, quando o Cuiabá colocou uma bola na trave, após cabeceio de Allyson.

A cena que marcou a primeira etapa foi o choque de cabeças entre os laterais Uendel, do Dourado, e William, do Cruzeiro. Os dois tiveram que sair do jogo e Uendel foi levado para o hospital para passar por exames médicos.

Na segunda etapa, a Raposa tomou as rédeas do jogo, tentando se impor, mesmo jogando fora de casa. Porém, as ações ofensivas não deram em nada nos dois lados e o duelo terminou empatado por 0 a 0.

O time do Centro-Oeste retorna na próxima quarta-feira (18) para encarar o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 20h. Por outro lado, o Cruzeiro recebe o Flamengo, agora comandado por Tite, em casa, no Mineirão, às 19h, da quinta-feira (19).

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 0 X 0 CRUZEIRO

26ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MS)

Data e hora: sábado, 14 de outubro de 2023, às 21h (horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

Árbitro de vídeo: Diego Pombo Lopez (BA)

Gols:

Cartões Amarelos: António Oliveira (CUI); Arthur Gomes, Machado e Oliveira (CRU);

CUIABÁ: (Técnico: António Oliveira)Walter; Matheus Alexandre, Allyson, Marllon e Uendel (Rikelme - 31' do 1ºT); Ronald Lopes, Raniele e Denilson; Derik Lacerda (Jonathan Cafu - 31' do 2ºT), Clayson (Pablo - 31' do 2ºT) e Deyverson.

CRUZEIRO: (Técnico: Zé Ricardo)Rafael Cabral; William (Palacios - 32' do 1ºT), Neris, Luciano Castán e Marlon; Oliveira (Ian Luccas - 40' do 2ºT), Machado; Lucas Silva e Nikão, Arthur Gomes (Paulo Vitor - 40' do 2ºT) e Wesley (Matheus Pereira - 15' do 2ºT).

exclamção leia também