27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Respirou - 08/05/2024, 08:04 - Da Redação - Atualizado em 08/05/2024, 09:14

Cruzeiro atropela o Alianza fora de casa e segue vivo na Sul-Americana

Equipe mineira venceu o adversário colombiano pelo placar de 3 a 0

Lucas Silva foi o autor do primeiro gol cruzeirense
Lucas Silva foi o autor do primeiro gol cruzeirense |  Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro finalmente venceu a primeira partida e está vivo na Copa Sul-Americana! Nesta noite de terça-feira (7), o time mineiro atropelou o Alianza-COL pelo placar de 3 a 0 e mantém as chances de classificação para o mata-mata.

Os gols do jogo foram marcados por Lucas Silva, Arthur Gomes e Papagaio. Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 6 pontos e sobe para a vice-liderança do Grupo B, precisando torcer por um tropeço do Unión La Calera para manter a colocação.

A Sul-Americana não garante duas vagas diretas nas oitavas de final para os grupos, fazendo com que todos os vice-líderes ainda passem por um play-off contra as equipes que chegam eliminadas da Libertadores. Por isso, a Raposa ainda tenta vencer os seus dois jogos restantes para buscar a primeira posição e pular esta fase.

A próxima partida do Cruzeiro agora será diante do Atlético-GO, no domingo (12), às 16h, no Antônio Accioly, em Goiânia. O jogo é válido pela 6ª rodada do Brasileirão, mas ainda será o quinto do time mineiro na competição.

FICHA TÉCNICA

ALIANZA FC 0 X 3 CRUZEIRO - FASE DE GRUPOS COPA SUL-AMERICANA

DATA - 07/05/2024

GOLS - Lucas Silva, aos 40 minutos do primeiro tempo. Arthur Gomes, aos três, e Rafael silva, aos 47 minutos do segundo.

CARTÕES AMARELOS - Orozco, Batalla e Ruyery Blanco (Alianza); William e Zé Ivaldo (Cruzeiro).

ÁRBITRO - Andrés Merlos (ARG).

ASSISTENTES - Miguel Savorani e Pablo Acevedo (ambos da ARG)

VAR - Germán Delfino (ARG)

LOCAL - Estádio Armando Maestre Pavajeau, em Valledupar (COL).

ALIANZA FC - Grazziani; Navarro (Jair Castillo), Ospina, Pedro Franco e Saldaña; Manjarrés(Colpa), Meza e Orozco; Muñoz (Mayer Gil), Batalla (Marlon Torres) e Ruyery Blanco (Rentería). Técnico: Hubert Bodhert.

CRUZEIRO - Anderson; William, Zé Ivaldo (Neris), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Ramiro) e Matheus Pereira; Barreal (Villalba), Rafa Silva (Rafael Elias) e Arthur Gomes (Gabriel Veron). Técnico: Fernando Seabra.

exclamção leia também